Parece que desta vez vai! Depois de anunciar a saída de Twin Peaks, David Lynch voltou atrás na decisão e avisou, em um tuíte postado na sexta-feira (15), que, sim, vai voltar ao projeto do retorno – 25 anos após a primeira – da terceira temporada da série criada por ele e pelo produtor e roteirista Mark Frost no fim dos anos 80. Há pouco mais de um mês, o diretor de Cidade dos Sonhos disse, também pelo Twitter, que havia desistido do projeto porque não foi oferecido dinheiro suficiente para fazer o roteiro como ele queria.

Meus amigos do Twitter, os rumores não são o que parecem…vai acontecer de novo. Twin Peaks vai voltar no @SHO_Network [ShowTime].

Os criadores da série, Mark Frost e Lynch, já escreveram o roteiro dos nove episódios iniciais, segundo informação do site CoomingSoon.  Lynch vai dirigir todos episódios da nova temporada, de acordo com o presidente do Showtime, David Nevins, que contou outra novidade: haverá mais que as nove horas de programa anunciadas anteriormente. Twin Peaks vai estrear em 2016.

No ar apenas por duas temporadas, em 1990 e 1991, Twin Peaks, série de TV norte-americana criada por Lynch e Mark Frost, é uma das mais emblemáticas da televisão, sucesso de público e crítica,  por causa de sua linguagem inovadora, história surreal que intercalava momentos de humor negro, terror psicológico, suspense e investigação policial.

A série acompanha a reviravolta na vida dos moradores de uma pequena cidade do noroeste dos Estados Unidos depois do brutal assassinato da da jovem Laura Palmer. As investigações sobre a morte da rainha do baile , conduzidas pelo agente especial do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan), deslocado especialmente para isso, trazem à tona mistérios e segredos de pessoas envolvidas na morte. 


int(1)

Ufa! David Lynch anuncia volta à terceira temporada de Twin Peaks

Sair da versão mobile