Roberto Justus vai se despedir do programa 1 Contra 100, do SBT, com um especial Anos 80. Na competição desta quarta-feira (18), às 23h15, Thunderbird e Kid Vinil vão responder perguntas referentes aos grandes acontecimentos da década das ombreiras.

A dupla responde a perguntas como “Que apresentador ficou conhecido como ‘velho guerreiro’?”, “Qual dessas seguintes raças jamais poderia fazer parte da Corrida dos Cavalinhos exibida no programa do Bozo?” e “O piloto Ayrton Senna fez a sua estreia na Formula-1 em 1984 pilotando…“.

Participam da galera os fãs da década de 80 junto com os artistas Mara Maravilha (na foto abaixo com Justus), Perla, Léo Jaime, Fofão, Márcio (Trio LA) e Banda Viva a Noite. 1 Contra 100 encerra sua trajetória nesta semana para dar início ao Topa ou não Topa, no dia 25 de agosto.

O programa

1 Contra 100 é um game show no qual um jogador enfrenta 100 oponentes para provar que sabe mais que todos eles e levar R$ 1 milhão. A competição exige dos participantes inteligência, coragem e sangue frio.

No decorrer do programa, Roberto Justus faz perguntas a respeito de assuntos variados, tanto o jogador como a galera tem de respondê-las corretamente. Além de acertar a resposta, o jogador deve torcer para que seus oponentes errem e deixem o jogo. Conforme a galera é eliminada, o participante acumula cada vez mais dinheiro.

Último 1 Contra 100 será especial dos Anos 80

Sem mais artigos