Atenção, cinéfilos notívagos: o cultuado Cine Caixa Belas Artes, que foi reinaugurado em 2014, faz nesta sexta (05) seu último Noitão do ano. Para quem não conhece, o Noitão é uma aventura madrugada adentro, exibindo três longas em sequência. Neste último Noitão do ano o programa é especial, dedicado aos fãs das sagas O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Já deu para perceber que a noite vai longe né? Serão cinco salas exibindo os diversos e imensos longas das duas salas. A Sala 1 – Villa Lobos começa às 23h e termina às 8h15 (da manhã de sábado 06), com os filmes O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Desolação de Smaug e O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel.

Já a Sala 2 – Cândido Portinari se concentra na trilogia estrelada por Elijah Wood, iniciando às 22h30 e terminando às 8h35, exibindo os três filmes da saga: A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei.

E as salas 3, 4 e 5 também exibem os filmes das duas sagas cultuadas por geeks e cinemaníacos em geral. A programação pode ser acessada pelo site do Cine Belas Artes.

Ah sim! Importante: os sobreviventes dessa madrugada devastadora ganham um kit café da manhã às 9h do sábado 06/12. E aí, vai encarar?


int(1)

Último Noitão de 2014 do Cine Belas Artes traz especial Senhor dos Anéis e Hobbit

Sair da versão mobile