(Divulgação)

O próximo domingo não será um dia qualquer! Isso porque à noite, durante a 88ª cerimônia do Oscar, Leonardo DiCaprio poderá finalmente agarrar a primeira estatueta de sua carreira. Neste ano, Leo concorre ao prêmio de melhor ator pelo trabalho em ‘O Regresso‘, do diretor Alejandro González Iñárritu.

O público que já viu as dezenas de filmes que o artista protagonizou parece concordar em uma coisa: ele é um dos atores mais injustiçados pela Academia. Diante desse desprezo, os fãs de Leo, mais zoeiros do que nunca, criaram diversas formas de apoiar o ator na internet.

Na campanha #UnidosPorLeo, por exemplo, é possível manifestar apoio a DiCaprio mudando a foto do perfil do Facebook ou do Twitter aqui.

(Reprodução)

Para quem prefere movimento, um joguinho onde o ator aparece correndo atrás do Oscar foi criado. O desafio do game é auxiliar Leonardo DiCaprio a acumular estatuetas. Vamos ajudar?

(Reprodução)

O aplicativo MSQRD também resolveu dar uma força para o famoso injustiçado e disponibilizou um filtro de Dicaprio com seus merecidos óscares. Para usar a máscara, os usuários do iOS  só precisam baixar o aplicativo.

 

(Reprodução / Instagram / Cara Delevingne)

Para quem gosta de ir às ruas, vários eventos foram organizados pelo Facebook em grandes cidades do mundo, como Londres, Abu Dhabi, Barcelona, Madrid, Dublin e Belfast. No Brasil, se depender das confirmações, cerca de 45 mil pessoas devem comemorar a possível vitória de Leonardo DiCaprio em São Paulo, Santos e Rio de Janeiro. Estamos unidos e otimistas, Leo! Vai que é tua!

(Reprodução / Facebook)

Sem mais artigos