A novela Vamp, exibida pela TV Globo às 19h entre julho de 1991 e fevereiro de 1992, é um dos ícones pop mais cultuados da teledramaturgia brasileira. Portanto, o projeto de transformá-la num musical teatral é um desafio e tanto.

Sim, para quem não sabe, vem aí Vamp, o Musical, nova produção da Aventura Entretenimento, responsável por espetáculos como Elis, a Musical, Se Eu Fosse Você e Chacrinha, o Musical (este último está em cartaz em São Paulo). A direção deve ficar com Jorge Fernando (que dirigiu também a novela).

Mas quem poderá viver no teatro os personagens tão icônicos da novela, como Natasha, Vlad, Mary Matoso, Miss Penn Taylor, Lipe? O musical apresenta um desafio a mais: encontrar atores populares e que possam cantar – tarefa não tão simples.

Então o Virgula Diversão criou o elenco ideal para a montagem, reunindo vários critérios: habilidade para cantar, experiência em musicais, aura de popstar, talento eclético e ainda o physique du role. Atenção, Jorginho Fernando e Aventura! Fica a dica.

O elenco ideal para "Vamp, o Musical"

Vem aí "Vamp, o Musical", espetáculo baseado na novela global de 1991. Mas quem vai fazer os personagens no teatro? Virgula responde
Créditos: Divulgação / TV Globo

int(1)

"Vamp, o Musical" vem aí, mas quem fará os personagens da novela no teatro?

Sair da versão mobile