Se as personagens realmente não serão amigas, então pelo menos elas vão fingir muito bem. As fotos das gravações de LOL em Paris, realizadas na semana passada, trazem Ashley (Ashley Greene) e Lola (Miley Cyrus) desfilando juntas e cheias de carinho entre si.

Além delas, as imagens mostram ainda outros atores do elenco, integrantes do grupo de amigos que viajam à França. Aparecem nas fotos Lina Esco, Douglas Booth, Ashley Hinshaw, Tanz Watson e Adam G. Sevani.

A protagonista de LOL: Laughing Out Loud é Lola, uma menina de 15 anos que acaba de levar um fora do namorado e tem dificuldades de relacionamento com a mãe, Anne (Demi Moore), recém-divorciada.

O filme é um remake do francês Rindo à Toa, de 2008, e terá cenas em que a rebelde personagem de Miley fuma maconha e beija outras meninas. Ashley será uma colega de escola que age como má influência para a mocinha.

O roteiro e a direção de LOL são de Lisa Azuelos, a mesma responsável pelo filme original. O lançamento deve acontecer em 2011, mas a data ainda não foi definida.

Veja abaixo uma galeria com quase 100 fotos das gravações de LOL. Além dos registros feitos em Paris, estão lá as primeiras imagens de Ashley e Miley juntas, reveladas em julho.


int(1)

Veja Ashley Greene e Miley Cyrus nas filmagens de LOL em Paris

Sair da versão mobile