Dá pra imaginar outro ator além de Michael J. Fox no papel de Marty McFly na trilogia De Volta Para o Futuro? Bom, há 25 anos o diretor Robert Zemeckis chegou a pensar que sim. Tanto que, durante cinco semanas, gravou diversas cenas com Eric Stoltz.

Guardadas desde 1985, quando o primeiro filme foi lançado, algumas dessas imagens poderão ser vistas nos extras da versão Blu-ray da edição comemorativa Back to the Future: 25th Anniversary Trilogy, que será lançada em 26 de outubro nos Estados Unidos.

Em um vídeo divulgado pelo site The Hollywood Reporter, um pouco já é adiantado. Além de trechos das raras cenas, Zemeckis e Bob Gale, que foram os roteiristas, e Steven Spielberg, um dos produtores, aparecem explicando porque as coisas não deram certo com Stoltz.

Eles garantem que a culpa não foi do ator, a quem elogiam, mas o diretor diz que simplesmente “não funcionou”. Por isso, ele justifica que foi obrigado a tomar a decisão de substituí-lo, o que classifica como algo “de partir o coração”.


int(1)

Veja cenas raras de De Volta Para o Futuro com Eric Stoltz como protagonista

Sair da versão mobile