Na noite desta segunda-feira (14), aconteceu em Los Angeles (EUA), a pré-estreia mundial de Amanhecer – Parte I e, como não poderia deixar de ser, o famoso trio de Crepúsculo esteve lá marcando presença.

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner passaram pelo tapete vermelho (que na ocasião, era preto) e, simpáticos, acenaram e deram autógrafos aos fãs que se acumulavam em frente ao Teatro Nokia no local, e ainda posaram para os paparazzi.

Vindos de diversas partes dos Estados Unidos e do mundo, muitos dos fanáticos pela saga vampiresca estavam acampados em frente ao cinema desde a última quinta-feira (10). E como não poderia faltar, o Brasil também estava lá representado por alguns fãs que estenderam uma bandeira brasileira na grade do local onde o evento era realizado.

Marcando a primeira exibição pública da primeira parte do final da saga Crepúsculo, a première de Los Angeles contou ainda com a presença da autora Stephenie Meyer, do diretor Bill Condon e de outros integrantes do elenco, que deram entrevistas e falaram sobre a produção dos dois últimos filmes e o fim da saga dos vampiros.

Durante o evento, Stephenie ainda ressaltou que não é o fim do fenômeno teen.

“Ainda não acabou. Tive muita sorte de encontrar pessoas talentosas”, afirmou.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 estreia no Brasil e no resto do mundo nesta sexta-feira (18).

Sem mais artigos