Fotos e pôsteres de O Garoto de Liverpool

Muito antes de ser um Beatle, a vida não foi exatamente fácil para John Lennon. Depois que seus pais se separaram e sua mãe, Julia, passou a viver com outro homem, ele foi entregue aos cuidados de sua tia Mary Smith, a famosa “tia Mimi”, que o criou.

Já adolescente, Lennon restabeleceu o contato com a mãe, com quem teve uma relação bastante atribulada, pontuada por momentos essenciais em sua vida: foi ela quem deu a ele sua primeira guitarra e lhe ajudou com os primeiros acordes, por exemplo.

Essa fase da vida do futuro Beatle, que completaria 70 anos neste sábado (veja AQUI um especial sobre ele), é retratada em O Garoto de Liverpool. No filme, Aaron Jonhson (Kick-Ass) interpreta John Lennon, enquanto Anne-Marie Duff é sua mãe, Julia, e Kristin Scott Thomas faz o papel de tia Mimi.

Outros destaques são Thomas Sangster (O Brilho de Uma Paixão) e o estreante Sam Bell, que aparecem, respectivamente, como Paul McCartney e George Harrison.

O Garoto de Liverpool é dirigido por Sam Taylor-Wood e estreia no Brasil no dia 3 de dezembro. Assista ao trailer legendado e veja uma galeria com fotos do filme.

Veja fotos e o trailer de O Garoto de Liverpool, a biografia de John Lennon antes dos Beatles

Sem mais artigos