O apetite de Hollywood por obras clássicas do cinema continua insaciável. A onda de remakes, reboots, continuações e spin-offs deve prosseguir por muito tempo, e o próximo da lista é A Bolha Assassina (The Blob).

O filme de 1958, clássico do terror B estrelado por Steve McQueen, já havia sido refeito em 1988. Desta vez, o filme será dirigido por Simon West (que dirigiu Os Mercenários 2, em 2012).

As filmagens começam no verão americano de 2015, e a estreia deve ocorrer em 2016. Segundo o site Deadline, Simon West declarou: “Com as modernas tecnologias, podemos agora realizar todo o potencial de The Blob. O universo que vou criar será totalmente verossímil e emocionalmente satisfatório. É um desafio apresentar um ícone tão duradouro para toda uma nova era de fãs”.

O enredo de A Bolha Assassina é bem básico: uma substância alienígena e gelatinosa aterrisa na Terra a bordo de um meteoro. E começa a devorar pessoas, aumentando de tamanho a cada nova vítima, espalhando o terror.

O manjadérrimo filme de 1958 teve uma continuação em 1972, além do já citado remake de 1988. Em 2009, Rob Zombie desejou fazer um remake, mas a ideia não avançou.

Assista ao delicioso trailer do filme de 1958:


int(1)

Vem aí remake de A Bolha Assassina

Sair da versão mobile