Mentiras do mundo dos famosos

Boatos relacionados às pessoas famosas rolam o tempo inteiro na mídia, mas nem sempre eles são verdadeiros. Ser famoso implica em ter a vida, muitas vezes, exposta ao grande público e aprender a lidar com as fofocas, afinal seus nomes nem estarão sempre ligados a fatos verdadeiros. Por outro lado, em nome de uma boa imagem e para evitar confusões, eles negam boatos que depois se comprovam reais.

Em recente entrevista para o Virgula Famosos, a atriz Bruna Marquezine desmentiu que tenha se hospedado no Copacabana Palace para ver o “ídolo” Justin Bieber, durante a passagem do cantor pelo Brasil, assim como alguns sites publicaram e ainda mostraram foto de outra garota como se fosse ela.

“Aprecio o talento dele, é um fenômeno mundial, tem uma voz bacana. Mas falaram que eu fui pro Copacabana Palace para ver ele, gente, aquela menina [da foto] não sou eu, não tem nada a ver comigo. Eu estava em São Paulo, gravando no Altas Horas [programa da TV Globo]. É engraçado, saem umas informações loucas”, contou a atriz.

Ela, que está com 16 anos, também teve o nome apontado como a nova namorada do ator Rodrigo Santoro: “Esse boato não tem fundamento nenhum, não teve nada nem próximo, aliás não o vejo desde que tenho oito anos”.

Giovanna Lancellotti foi outra vítima do “namoro surpresa”. A atriz foi apontada como pivô do fim da relação de Jonatas Faro e Danielle Winits, que se separaram em março deste ano, enquanto eles viviam par romântico na novela Insensato Coração (2011).

Ela declarou para o Virgula Famosos: “No começo, achei engraçado. Cheguei a dar risada quando vi a primeira matéria. Mas quando vi o tamanho da repercussão desse assunto, fiquei muito assustada. Minhas amigas e minha família me ligavam me perguntando e isso começou a me dar um desespero. Minha relação com o Jonatas, além do trabalho, é de amizade e não passa daí. Graças a Deus nos damos muito bem e ele me ajudou quando essa bomba saiu, me ajudou a desmentir os boatos e me deu conselhos”.

Mesmo assim, algumas pessoas querer transformar em mentiras algumas verdades, que não demoram a aparecer. Jonatas, por exemplo, chegou a negar que a ex-mulher Danielle estivesse grávida, em setembro de 2010. Pouco tempo depois, lá estava a loira com seu barrigão, grávida do pequeno Guy, que nasceria em abril deste ano.

A modelo Isabeli Fontana negou que estivesse namorando o filho de Bob Marley, Rohan Marley e chegou até a publicar mensagem em seu Twitter, irritada com os bafafás, em julho deste ano: “Gente, qual é o problema do Brasil com fofoquinhas? Surgiu pelo Bruno Astuto [colunista do jornal O Dia] que eu, euzinha, estou namorando o Rohan? Eu nem o conheço! Demais esse mundinho, não perderia meu tempo sagrado falando da vida alheia, sem nem o conhecer, para afirmar nada”. Dias depois, morena já estava trocando declarações de amor com o moço, também pela rede social. Vai entender!

Por exemplos como esses dois últimos, que o público acaba acreditando que mesmo aquelas mentiras cabeludas possam ser verdade. Veja no álbum acima alguns outros casos de boatos mentirosos!

Verdade ou mentira? Relembre boatos envolvendo nomes de pessoas famosas

Sem mais artigos