Victor Chaves com a namorada Poliana e o bichinho de estimação

Victor e a mulher, Poliana

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão nesta terça-feira (04). Em fevereiro deste ano, a mulher de Victor, Poliana Bagatini Chaves, grávida do segundo filho do casal, prestou queixa e acusou o marido de tê-la agredido com socos e chutes.

As imagens de uma câmera de segurança foram usadas como base para o indiciamento. Segundo a revista Veja, as imagens mostram o cantor empurrando a esposa dentro do prédio onde vivem, em Belo Horizonte.

Na tarde desta terça (04), o cantor resolveu se pronunciar sobre o assunto com um vídeo, postado em seu Instagram. “Eu vim à público para esclarecer uma coisa sobre a qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si, de pegar uma criança de um ano. Pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Tudo está sendo apurado devidamente”, afirma.

Confira o vídeo aqui:


int(1)

Victor posta vídeo sobre indiciamento por agressão: "não machuquei ninguém"