Os Guardiões da Galáxia, filme da Marvel

Que Guardiões da Galáxia foi um sucesso absoluto ninguém tem dúvidas, mas já não temos tanta certeza de sua continuação. Durante o podcast Alison Rosen is Your New Best Friend, o diretor James Gunn confessou o risco da sequência.

“Não é baseado em nada exatamente. Guardiões da Galáxia 2 é uma história original que inventei enquanto estava filmando o primeiro e vai responder algumas questões sobre o pai de Peter Quill (Chris Pratt), quem ele é e qual a verdade por trás disso. Vamos conhecer melhor alguns personagens e algumas novas caras que serão bastante importantes nos filmes dos Guardiões e do universo da Marvel como um todo”, comentou.

O cineasta garantiu que a história será diferente das HQs. “É diferente dos quadrinhos. O pai de Peter é uma pessoa diferente. Então, quando o filme saiu e recebemos o sinal verde para a sequência logo em seguida, sentei com aqueles caras e disse: ‘Ok, é assim que a sequência deve ser’. E eles responderam ‘Oh, uau. Isso é arriscado, mas ok’. Em algumas semanas vou entregar a história e vamos descobrir o quão bem isso funcionará”, contou.

Vamos dar um voto de confiança, né? A única parte chata é que teremos que esperar até 5 de maio de 2017 para ver Guardiões da Galáxia 2.

Fotos de Os Guardiões da Galáxia, filme da Marvel


Créditos: Reprodução/ Marvel


int(1)

Vixe! Guardiões da Galáxia 2 é um risco para a Marvel, diz diretor James Gunn

Sair da versão mobile