Whindersson Nunes parece comovido com os fãs que ainda têm esperanças de comprar ingressos para os shows de Sandy & Junior. Por meio de seu Twitter, o comediante disse nesta sexta-feira (22) que dará algumas entradas para o concerto da dupla, mesmo sem ainda ter revelado os locais.

“Vou mandar comprar 6 ingressos do Sandy e Júnior e dar aqui pra vcs, o q vcs acha”, escreveu Whindersson. A postagem do comediante rendeu diversos pedidos dos seguidores. Até a sua mulher Luísa Sonza entrou na brincadeira e pediu um bilhete.

Mas se engana quem acha ter sido fácil para Whindersson. Pouco antes, ele afirmou que nem a própria Sandy estava conseguido ajudá-lo.

“O bom de ser famoso é que da pra ligar pra Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, disse o humorista, que logo depois também pediu entradas através do Twitter para o músico Lucas Lima. “De um digital influencer pro outro, deixa comigo”, respondeu o marido da cantora.

Mesmo assim, Whindersson não deixou de ironizar o preço cobrado para quem quiser ver o show. “600 reais o ingresso de Sandy e Júnior, eu particularmente achei barato”, brincou.

Os irmãos Sandy e Junior anunciaram na semana passada a turnê ‘Nossa História’. Os shows vão acontecer entre os dias 12 de julho e 14 de setembro, em Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus e Belém. Nesta sexta-feira (22), a dupla anunciou dois shows extras nos dias 2 e 25 de agosto, no Rio e em São Paulo, respectivamente.

Sem mais artigos