O sábado (6) foi especial para Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. O casal realizou o chá revelação de seu primeiro filho e descobriu que serão pais de um menino.

Quem “revelou” a notícia foi a cachorrinha Regina, que foi caracterizada com roupas azuis para mostrar aos convidados o sexo do primeiro herdeiro.

O comediante compartilhou fotos deste momento marcante no final da tarde, em seu Instagram.

E as novidades não pararam por aí. Whindersson aproveitou a comemoração para pedir Maria Lina em casamento.

“Papai e noivo”, anunciou na rede social.

“Me mata de alegria”, reagiu o comediante Yuri Marçal nos comentários, que foram invadidos com felicitações e mensagens de carinho à família.

“Você merece toda felicidade”, “coisa linda, fiquei emocionada”, “você só merece ser feliz”, “se o Winds tá feliz, o Brasil tá feliz”, diziam algumas das mensagens enviadas pelos fãs.

Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina

Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina O primeiro herdeiro do casal será um menino! Bastane emocionado, Whindersson aproveitou a ocasião para pedir Maria Lina em casamento Créditos: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes fica noivo e anuncia que será pai de um menino

Sem mais artigos