Zac Efron e Jimmy Kimmel

Reprodução Zac Efron e Jimmy Kimmel

Zac Efron esteve no programa de Jimmy Kimmel essa semana e relembrou o dia que viu uma luta de UFC ao lado de ninguém menos que a rainha do pop, Madonna.

“Foi a primeira luta no Madison Square Garden. Eu sou um grande fã de Conor McGregor. Estava muito animado para ver essa luta. Os lugares tinham nomes marcados. O meu era lá na primeira fila. Aí, eu fui andando, vi o nome de um monte de gente famosa. Madonna, Zac Efron…o quê?? Eu pensei: ‘vou ficar ao lado dela a luta toda?'”, contou.

Zac Efron e Madonna

Reprodução Zac Efron e Madonna

Jimmy perguntou se ele conversou com Madonna. Zac respondeu que sim e ainda falou que a cantora ainda entendia muito sobre UFC. “É possível que ela estivesse tentando transar com você? Há alguma possibilidade dela ter trocado os nomes ali pra ficar perto de você? Porque você sabe que Madonna é uma pessoa irresistível! Quando ela fixa o olhar em alguém, não tem como escapar!”, afirmou o apresentador.

E foi aí que Zac Efron começou a ficar tenso e envergonhado, dando a entender que alguma coisa pode ter rolado por ali. “Ela é cativante nesse sentido. Não posso confirmar ou negar isso”, disso. Logo depois, Jimmy Kimmel exibiu um vídeo que mostrava a cantora tocando o braço de Zac o tempo todo.

“Madonna é um amor, incrível. Ela é radical!”, disse o ator. Jimmy questionou se aconteceu algo entre ele e Madonna. Zac riu e ficou ainda mais desconcertado. “Acho que eu posso dizer que ela bateu em mim”, afirmou o ator, apontando para o braço onde tinha sido cutucado. “Ela te imobilizou”, brincou Jimmy.

Zac Efron fica tenso ao responder se já transou com Madonna: "não posso confirmar ou negar"

Sem mais artigos