Paulo Cesar Peréio está em Nova Iorque, onde grava episódios da nova temporada do Sem Frescura. Mas como a vida não é só trabalho, ele também tem aproveitado os dias ensolarados de primavera para fazer amigos, influenciar pessoas, gastar um pouco, posar em frente à sede do jornal New York Times. A viagem tem sido devidamente fotografada com selfies e tudo mais na página do Facebook do ator, apresentador e muso da vida.

Desde outubro do ano passado que Peréio, 74 anos, tem se aventurado no mundo digital, na série Peréio, Fisgado pela Rede, de Lara Velho, Luiz Gomes e Lucia Novaes. Nos 13 episódios da primeira temporada, que terminou em janeiro de 2015, encarou seu medo e mergulhou no mar virtual e foi atrás de webcelebs, de canais que somam milhões de visualizações e assinantes, aprendeu o que é e como se faz memes, comprou um smartphone.

Pra quem tá com saudade de vê-lo no ar, há boas notícias: além da volta do Sem Frescura (melhor programa), dirigido por Lara Velho, do Canal Brasil, que estreia na segunda-feira (01), depois de quatro anos fora do ar, tem ele na série Magnífica 70, no papel do General Souto, genro do censor Vicente (Marcos Winter). 

E o programa promete entrevistas polêmicas. Entre os convidados do ator gaúcho, estão Felipe Altenfelder e Felipe Peçanha, membros do coletivo Mídia Ninja,  a blogueira Silvia Pilz – demitida do jornal O Globo por escrever um artigo sobre pobres, o articulista americano Larry Rohter, que quase foi expulso do país por escrever um artigo dizendo que o então presidente Lula era chegado numa pinga.

E pra dar um descontraída vai ter entrevistas mais leves e divertidas, com um pessoal de moda, gastronomia, música, design. Entre os convidados, estão a chef brasileira que vive em NY Raíza Costa, do site DulceDelight, o estilista AZ Araújo e o músico Luiz Simas.

Olha só na galeria os momentos em que Peréio foi o rei da zueira no feici.

 

 

Sem mais artigos