Desafiado por diversas celebridades para participar o ALS Ice Bucket Challenge, o popular desafio do balde de gelo (clique aqui e conheça mais detalhes), entre elas o amigo e atacante Didier Drogba, o polêmico rapper 50 Cent postou um vídeo em seu Instagram desdenhando do formato em que a campanha é feita e aproveitou para tirar um sarro do boxeador Floyd Mayweather Jr. O cantor desafiou o atleta mais bem pago do mundo a ler uma página inteira de qualquer livro da série Harry Potter, de J.K.Rowling, sem cometer um erro sequer.

“Esse é um desafio ALS/ESL especial para você, Floyd. Se você conseguir ler uma página inteira de qualquer livro do Harry Potter sem estragar tudo, eu vou doar US$ 750 mil (R$ 1,68 milhão) para qualquer instituição de caridade que você quiser. Dane-se o balde de gelo”, escreveu 50 Cent na legenda do vídeo publicado na rede social (assista abaixo).

Poucas horas depois, 50 Cent voltou às redes sociais e publicou um novo vídeo cutucando Mayweather. Desta vez, o rapper disse que colocaria o boxeador no programa do comediante Jimmy Kimmel para que ele leia o livro O Gato com Chapéu, uma das obras infantis do escritor americano Theodor Geisel, o Dr.Seuss.

“Recebi uma ligação do meu amigo Jimmy Kimmel e ele disse que se Floyd aceitar o desafio ele vai colocá-lo em seu show. Queremos colocar pressão em você. Sabemos que você não pode pronunciar aquelas palavras no livro do Harry Potter, então vamos deixá-lo ler “O Gato com Chapéu”, satirizou.

Será que o boxeador mais rico do mundo irá aceitar o desafio imposto por 50 Cent? Usuário frequente das redes sociais, Mayweather ainda não se manifestou sobre o desafio do rapper e nem mesmo aos pedido para participar do desafio do balde de gelo.

Sem mais artigos