topofthepops

É isso aí, amigos! Chegou ao fim mais uma edição do ATP World Tour Finals, realizada em Londres. No simples, Novak Djokovic levou a melhor após a desistência de Roger Federer. Já nas duplas, Melo/Dodig chegaram até a final mas perderam para os incríveis irmãos Bryan.

Sabemos, porém, que o tênis não é o esporte preferido do brasileiro e você só ficou sabendo dos resultados agora. Sim, você perdeu um baita campeonato! Mas tudo bem, aqui vamos te dar 7 motivos para começar a juntar seu dinheiro agora mesmo e vir para Londres na edição de 2015. Vê se não vai perder, ein!

 

1) Todo mundo é aplaudido (até o juíz)

Juíz brasileiro Carlos Bernardes, felizão porque teve sua mãe respeitada durante a partida

Juíz brasileiro Carlos Bernardes felizão porque teve sua mãe respeitada durante a partida

O tenista acertou o ponto? É aplaudido. Errou o ponto? É aplaudido. Entram as criancinhas gandulas? Mais aplausos. Entra o juíz da partida? Aplausos! Quem costuma ir a estádios de futebol sabe que a mãe de ninguém é poupada, principalmente a do juíz. Se você acha que a mãe do juíz merece mais respeito, o ATP Finals é pra você!

 

2) Quer falar com seu ídolo? Essa é a hora!

Você pode aproveitar o silêncio que os torcedores fazem para mandar um recado para o seu jogador favorito. Diferente de uma partida de futebol em que os jogadores mal escutam seu próprio técnico, em uma partida de tênis você com certeza será ouvido pelo seu ídolo e ainda pode receber uma resposta!

 

3) Não tem cambista

cambistas-fifa

Ah amigos, que delícia é saber que todos os ingressos serão disponibilizados ao público e que nenhum pilantra vai colocar as mãos nos ingressos sem ter a intenção de usá-los. Já na Copa do Mundo…

 

4) Seu lugar é respeitado

Capturar

 

Esse era o meu ingresso para o jogo. Veja que tem o meu nome, o código de barras, a fileira e o número da minha cadeira, entre outras informações. Acredite ou não, eu sentei exatamente no assento onde eu deveria ficar! É sério! Eu sei que isso parece inimaginável para nós, mas isso realmente ocorre.

 

5) Você paga um ingresso e assiste a dois jogos

Com um ingresso, eu assisti a dois jogos: um de simples e outro de duplas

Com um ingresso, eu assisti a dois jogos: um de simples e outro de duplas

Nas primeiras rodadas, o ATP Finals tem quatro jogos por dia: dois de duplas e dois de simples. Com apenas um ingresso você tem o direito de assistir aos dois jogos de tarde ou aos dois jogos de noite. Seu ingresso da Copa do Mundo valia para dois jogos?

 

6) O Brasil vem dando show

Ivan Dodig e Marcelo Melo são vice-campeões em Londres

Ivan Dodig e Marcelo Melo são vice-campeões em Londres

Temos dois brasileiros entre as oito melhores duplas do mundo: Bruno Soares e Marcelo Melo. Pelo segundo ano consecutivo eles disputaram o ATP Finals. Ano passado, ambos chegaram às semifinais. Esse ano, Marcelo Melo chegou à grande final e foi vice-campeão. Tudo indica que ano que vem teremos novamente os dois brasileiros no torneio, mais fortes do que nunca. Alguém lembra do desempenho da nossa seleção na Copa do Mundo?

 

7) No final, você pode curtir o bom e velho churrascão de porta de estádio

Churrascaria

Ok, isso é um pouquinho mais chique do que os espetinhos de porta de estádio. Mas com pouco mais de 25 libras, você consegue comer um churrasco brasileiro legítimo dentro da Arena O2. E sem carne de origem felina.

Veja aqui outras opções de pacotes CI para eventos Top of the Pops

Sem mais artigos