Coordenador técnico da Seleção Brasileira e um dos nomes mais influentes do futebol nacional na atualidade, Carlos Alberto Parreira rasgou elogios a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia de lançamento da nova sede da entidade. Segundo ele, a gestão de José Maria Marin, que será sucedida por Marco Polo Del Nero a partir de 2015, deve ser algo copiado por outros órgãos do país, pois se trata de um exemplo de profissionalismo.

“A CBF é um exemplo para o Brasil. É o Brasil que deu certo, que dá certo. É muito bem organizada. A diretoria não poupou esforços. A sede vai ser um paradigma para o futebol mundial. Não vi nada igual a isso aqui. O futebol brasileiro merecia. É um local de trabalho maravilhoso. Estamos ainda na montagem, mas será tudo em condições”, disse Parreira, em entrevista ao site da entidade.

O novo prédio da CBF, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi inaugurado na última segunda-feira (19) e custou aos cofres da entidade R$ 70 milhões.

Já no primeiro dia de trabalho na nova sede da CBF, Parreira se juntou ao técnico Luiz Felipe Scolari e ao auxiliar Flávio Murtosa para uma reunião de ajustes na preparação brasileira visando à Copa, que começa na segunda-feira (26).


int(1)

‘A CBF é um exemplo para o Brasil. É o Brasil que deu certo’, diz Parreira