<br>
A tenista e musa do <i>Virgula</i> Maria Sharapova está disputando uma competição inusitada. A atual campeã do Australian Open foi uma das escolhidas para "Hottie Hysteria HDTV", uma espécie de "Batalha entre Belas na TV de Alta Definição", criada pelo site <i>TVPredicitions.com</i>.

A idéia é ver qual bela mulher fica melhor na TV de alta definição. A disputa será em mata-mata, com 32 beldades famosas, divididas em quatro grupos. Em confrontos diretos, o internauta em qual musa é mais bonita.

Única atleta na disputa, Maria Sharapova está na Divisão LCD, que tem a favoritíssima atriz e musa de Woodie Allen, Scarlett Johansson, além das atrizes Lindsay Lohan, Catherine Zeta-Jones, Jennifer Garner, Natalie Portman, Roselyn Sanchez e Ali Larter.

Na primeira rodada que Sharapova disputou, a atleta levou. Ganhou da atriz Lindsay Lohan por 69% dos votos contra 31% e enfrentará na próxima fase a vencedora do embate entre Catherine Zeta-Jones e Ali Larter.

A única brasileira nessa disputada diferente é a super modelo Gisele Bündchen, que está na chave "Projeção por trás". Nesse grupo encontram-se as belas Nicole Kidman, Hayden Panettiere, Jessica Biel, Cameron Diaz, Charlize Theron, Alyssa Milano e Evangeline Lily. As "disputas" estão previstas para acontecerem durante todo o mês de março.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.me/esporte/galeria/index.php?id=14052>Sharapova vence WTA de Doha


int(1)

A mais bela! Sharapova e Bündchen viram adversárias

Sair da versão mobile