E não é que as mulheres estão com tudo mesmo! Nesta quinta-feira (17/06), a partir das 21h, acontecerá em São Paulo uma pedalada diferente, um verdadeiro “clube da Luluzinha”, só com as mulheres. A iniciativa, batizada de “Saia na Noite”, partiu de um grupo formado por mulheres que têm em comum o gosto por bicicletas e aventura. “Passeios acontecem sempre, mas este tem um charme todo especial. Mostra o crescimento do esporte praticado por mulheres, que reivindicam seu espaço também sobre duas rodas”, comentou Igor Marto Reis, gerente de marketing da Caloi, empresa que apóia o evento.

O percurso será de 20 quilômetros e terá duração média de 1h30. Espera-se que mais de cem mulheres participem da pedalada. Após a prática do esporte, haverá uma festa no Ton Ton Jazz & Music, na Al. Pamaris, 55, e dessa vez os homens poderão marcar presença. A largada e chegada acontecem neste mesmo endereço.

Para as interessadas, a inscrição é de R$ 10,00 e dá direito a uma camiseta baby look e uma caramanhola. São exigidos equipamentos de segurança (capacete, luvas, espelho refletor) e bicicletas com 21 marchas, no mínimo.

Faça já sua inscrição na:

Pedal Power: rua Baluarte 672, Vila Olímpia – Tel. 3040 4800

Bike Sports – rua Pedroso Alvarenga 559, Itaim – Tel. 3167 2804 e 3167 3809

<a href="http://www.virgula.com.br/virgula.php?link=http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=1437&r=1328" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Compre aqui sua bicicleta</font></b></a>

Sem mais artigos