Andreas Pereira comemorando o título do Campeonato Inglês Sub-21 com o time do Manchester United

Considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro na Europa, o jovem Andreas Pereira, que nasceu na Bélgica mas é filho de brasileiros e já foi campeão com a Seleção Sub-20, viu seu nome ser envolvido em polêmica extracampo nesta semana. Poucos dias após estrear no time profissional do Manchester United, diante do Tottenham, pelo Campeonato Inglês, o meia de 19 anos foi acusado por uma garota da mesma idade de ter oferecido quase R$ 50 mil para fazer um ménage a trois (sexo a três) com ela e outro jogador do clube inglês.

De acordo com informações publicadas no jornal Daily Mirror, Kelly McKinney, a jovem envolvida no caso, contou que Andreas implorou para ter uma relação sexual com ela. Segundo a entrevista da jovem ao tabloide, os dois se conheceram na festa de Natal do Manchester United no ano passado e, a partir daí, passaram a trocar mensagens pelo celular até que o zagueiro Paddy McNair, outro jogador recém-promovido pelo United, entrou no caso.

Os três teriam saído juntos em uma balada em Manchester e, segundo a publicação, após muita bebida e algumas piadas, o pedido inusitado teria partido por parte dos jogadores. “Eu quase caí da cadeira quando ele me ofereceu 10 mil libras (R$ 48 mil) para um ménage à trois. Que tipo de idiota ele é? Eu não sou esse tipo de pessoa e achei tudo muito, muito insultante!”, reclamou a jovem, ao Daily Mirror.

Andreas comemorando um de seus gols pelo time inglês

A jovem disse que, após ouvir o comentário, se sentiu bastante ofendida e recusou a ‘proposta indecente’ da dupla do Manchester United. O agende de Andreas Pereira, questionado sobre a veracidade dos fatos citados pela jovem inglesa, não negou o ocorrido. “Ele é jovem e solteiro e pode ter relações sexuais com quem quiser”, declarou.

Andreas ao lado de Adnan Januzaj, uma das principais revelações do Manchester United


int(1)

Jovem inglesa acusa revelação brasileira do Manchester United de tentar ménage a trois

Sair da versão mobile