Cruzeiro e África do Sul se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, em um amistoso preparatório dos anfitriões da Copa do Mundo de 2010, que estão realizando uma pré-temporada no Brasil. Animado com a oportunidade do confronto, o técnico Adílson Batista rasgou elogios a Carlos Alberto Parreira e ressaltou a importância desta partida.

“Quando me foi feito o convite, eu concordei na hora em respeito ao Carlos Alberto Parreira, campeão do mundo, pessoa que a gente tem carinho e respeito. Vamos enfrentar a seleção que vai nos receber e eu acho que é importante a divulgação da marca Cruzeiro, uma escola que a gente também vai tirar proveito”, afirmou.

Ciente de que terá um forte adversário pela frente, Adilson prometeu não facilitar as coisas e já prevê um embate bastante disputado.

“Vai ser um grande jogo, difícil, mas vamos jogar valendo, com prazer e eu vou colocar uma equipe forte. Fico contente, espero que o torcedor venha, participe, ajude, incentive, conheça e ele vai ver um Cruzeiro competitivo como sempre”, disse o treinador.

Sem mais artigos