O atacante Adriano, que recentemente deixou o Corinthians e realizou uma nova cirurgia no tornozelo, resolveu falar pela primeira vez após deixar o clube paulista e, em entrevista ao Fantástico, abriu o jogo e sobrou para todo mundo, principalmente para o técnico Tite.

Em pouco mais de um ano de Corinthians, o jogador deixou claro que o relacionamento com o treinador não era nada bom. “A gente conversou, nesse tempo todo que fiquei no Corinthians, duas vezes”, disse o atacante.

Com relação as faltas nas fisioterapias, Adriano não negou que tenha faltado em algumas sessões, mas todas elas com permissão do Corinthians. “No começo eu realmente faltei muito, não queria voltar, nunca deixei de avisar, vinha pro Rio e eles sempre concordaram”.

Praticamente certo com o Flamengo, Adriano guarda mágoa do ex-clube, onde foi campeão brasileiro em 2011. “É ruim, em certo ponto eu estava me sentindo um pouco humilhado”, completou.

Outro assunto abordado por Adriano foi a bebida alcoólica. De acordo com o Imperador, ele bebe como todo jogador de futebol.

“Todo jogador de futebol bebe, todos. Todo mundo sabe disso e não é novidade para ninguém. Eu não consigo beber uma cerveja. Eu tenho 30 anos de idade, eu sei bem o que estou fazendo”, afirmou. “Não tenho privacidade nem dentro da minha casa”, completou.

 

 


int(1)

Adriano diz que, em um ano de Corinthians, conversou com Tite duas vezes