<br>O São Paulo passou longe de jogar bem e por pouco não tropeçou sobre o modesto Guaratinguetá. Se não fosse o Imperador Adriano resolver com duas bombas e dois gols a partida, teria dado zebra na estréia das duas equipes no Campeonato Paulista.

O Guaratinguetá tem um bom time, com um meia, Michel, bastante habilidoso. O primeiro tempo foi todo da equipe da casa, que abriu o placar com Renato, aos 21 minutos. O São Paulo foi dominado e teve poucas chances de gol.

Após o intervalo, o time são-paulino voltou melhor, mas não muito. Ainda pouco criativo, precisou de uma bomba de Adriano logo a 1 minuto do segundo tempo para empatar – com a canhota, aproveitando bola que sobrou na entrada da área.

O jogo seguia equilibrado, com o Guaratinguetá chegando com muito perigo. Mas numa falta, cavada por Aloisio e cobrada por Adriano, o São Paulo virou o placar: 2 a 1.

Na próxima rodada do Paulista, o São Paulo recebe o Rio Preto, às 16h de domingo, no Morumbi. A equipe do interior visita o Noroeste, em Bauru.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23103>Tardelli chega antes do esperado no Fla

Adriano inicia seu império e dá vitória ao São Paulo

Sem mais artigos