O atacante Adriano está perto de fazer sua estreia com a camisa do Corinthians. Em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, o atleta vai iniciar nesta terça-feira um treino específico sobre as funções que vai desempenhar em campo.

“Primeiramente vamos desenvolver as qualidades físicas que ele precisa, sempre aplicado ao futebol. Por isso que chamamos de trabalho funcional. Vamos priorizar para que ele faça todos os trabalhos com bola, já que teremos pouco tempo para prepará-lo, além da sequência pequena de jogos”, afirmou o preparador físico Fabio Mahseredjian, em entrevista ao site “Gazetaesportiva.net”.

O Imperador precisa perder cerca de três quilos para conquistar o auge da forma física. Para o departamento médico corintiano, 9 de outubro é uma data plausível para sua estreia. A partida seria contra o Atlético-GO, no Pacaembu.

“Todo jogador faz exercícios específicos, para o músculo posterior da coxa direita, no anterior da esquerda, tornozelo instável. O importante é se integrar ao grupo do Corinthians”, completou Mahseredjian.

Adriano otimiza treinos e poderá estrear no início de outubro

Sem mais artigos