A estreia de Adriano com a camisa do Corinthians terá que ser adiada. O camisa 10 sentiu uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo durante um treinamento leve realizado na tarde desta terça-feira no CT do Timão e terá que fazer uma operação, ficando cerca de cinco meses afastado.

De acordo com a assessoria do clube, Adriano foi levado para a clínica de Joaquim Grava, médico do clube, assim que sentiu a lesão. Chegando lá, Grava constatou que seria necessário fazer uma cirurgia que já está marcada para esta quarta-feira pela manhã. 

A programação inicial da comissão técnica corintiana era poder contar com o Imperador para o dia 22 de maio, quando a equipe paulista vai estrear no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, no Olímpico.

Com a contusão, Adriano só poderá estrear em meados de setembro. O contratempo também prejudica o programa que o departamento médico tinha para que o jogador ficasse no peso ideal. O Imperador estava trabalhando forte para perder os quilos a mais que ganhou com o tempo fora dos gramados. Agora, isso demorará ainda mais.

Sem mais artigos