O caso de Bruno e Eliza Samudio promete ganhar novos episódios após as declarações do advogado do goleiro, Ércio Quaresma, reproduzidas pelo “Fantástico”.

Em conversa com Ingrid Oliveira, noiva de Bruno, Quaresma teria comentado sobre o cadáver de Samudio e também feito ameaças a dentista, que quer o afastamento do advogado do caso, assim como Vitor de Almeida Carvalho, empresário do atleta.

“’Nego’ está querendo pegar o Bruno e a Dayanne e esquecer o resto. A senhora sabe por que não tem, se é que existe um cadáver, um cadáver insepulto até agora? Por minha causa”, disse Quaresma na conversa divulgada pelo “Fantástico”.

No mesmo programa, o advogado chegou a explicar a declaração. “Nunca vi um cadáver, não vi atestado de óbito e não vi relatório de necropsia…o dia que me apresentarem qualquer uma dessas três coisas nós vamos discutir mérito de acusação”, falou.

A conversa ainda teria uma “ameaça” do advogado que se comparou com o diabo. “Não, isso aí você vai deixar com sua igreja, ‘tá’? Na hora de fazer a cagada, eu ‘tô’ com Deus e ‘tô’ com o diabo para trabalhar. Então você entendeu nas mãos de quem ‘tu tá’? Demônio, depois você vai pra igreja, por enquanto você vai deixar comigo e vai cooperar. Eu ‘tô’ olhando no teu olho, eu ‘tô’ vendo a tua alma. Eu não sou o advogado do diabo, eu sou o diabo, tá?”, completou.

Segundo o advogado, a declaração de que ele se parece com o diabo por ser feio, que o seu reflexo no espelho é de feiúra.


int(1)

Advogado de Bruno diz ser o diabo em conversa com noiva do goleiro