<br>Fluminense e Internacional se enfrentam no Maracanã, às 18h20 deste sábado. Ainda sem seus principais reforços, ambos sonham juntos com dias melhores no Brasileiro.

Vice-lanterna, à frente apenas do Ipatinga, o time carioca trouxe o lateral Eduardo Ratinho (ex-Corinthians), o atacante Éverton Santos (do Paris Saint-Germain) e o volante Urrutia, da LDU. Renato Gaúcho ainda sofre para esclaar o time sem Thiago Silva e Thiago Neves, na seleção olímpica, e Arouca, com fratura na mão.

O Inter, em décimo lugar, já apresentou o meia argentino D’Alessandro e o atacante Daniel Carvalho. Hoje, porém, as estréias gaúchas ficam com o meia Rosinei e o zagueiro Bolívar.

Nos outros jogos da 17ª rodada, o Náutico, em queda livre na tabela, recebe o Figueirense nos Aflitos, enquanto a Portuguesa visita o Goiás no Serra Dourada.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=26421>Luxemburgo recebe três ‘reforços’ contra o Ipatinga

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está a um clique daqui!

Sem mais artigos