Polêmico e sempre muito bem-humorado, o ala-armador do Indiana Pacers, Lance Stephenson, chamou a atenção de seus fãs na noite da última quarta-feira (26) ao postar uma foto supostamente ao lado de seu salário de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 2,5 milhões ) na mesa do vestiário do time no seu perfil no Instagram. A imagem circulou a internet e a franquia da NBA foi bastante criticada pela fotografia.

“”Isso que você estão vendo é 1 milhão em cash. Muita loucura isso”, escreveu o ala-armador do Indiana na legenda da foto, que foi excluída logo em seguida do perfil do atleta na rede social.

Especula-se que a imagem postada por Lance foi apenas uma brincadeira e que o dinheiro na mesa seriam notas falsas de dólar.

Companheiro de Stephenson no Pacers, George Hill também se juntou à brincadeira e postou uma foto em seu Twitter na mesma mesa e com a mesma quantia em dinheiro, mas sem aparecer na imagem.

Lance Stephenson, que é muito brincalhão, principalmente com seu amigo Hill, vive atualmente sua melhor temporada na NBA e se tornou uma das peças-chave para o sucesso do Pacers, que ficou em primeiro lugar na Conferência Leste. O ala-armador registrou uma média 14,2 pontos e 7,4 rebotes por jogo.

Sem mais artigos