UFC Rio reúne lutadores, ring girls e torcedores na praia da Barra da Tijuca


Créditos: Divulgação/UFC

O crescimento cada vez maior do MMA no Brasil vem transformando os lutadores brasileiros em grandes astros. E atletas importantes sonham em ter seus trabalhos reconhecidos por profissionais de alto padrão. É nessa linha que José Aldo, campeão dos penas do UFC, disse estar emocionado por saber que Galvão Bueno irá narrar sua luta contra o norte-americano Chad Mendes, no UFC 142, na madrugada deste sábado, no Rio de Janeiro.

“Galvão é Galvão. Aquele “il il il” dele. Cresci com a emoção dele. Tem muita gente aqui que não aguenta mais ele, mas para mim é especial. Ele falando meu nome… Para mim tem um sabor muito especial”, afirmou Aldo, nesta quinta, durante a entrevista coletiva oficial para o evento.

O campeão também aproveitou o momento para negar que a luta principal do UFC 142 seja um confronto entre Flamengo e Vasco. Isso porque José Aldo assinou recentemente um contrato de patrocínio com o Fla. Enquanto Mendes, postou foto no Twitter com a camisa do Vasco.

“Não quero que tenha problema. Para mim não tem problema nenhum, pode aparecer com qualquer torcida. É Brasil contra Estados Unidos. Não é Flamengo lutando contra o Vasco. É apenas uma brincadeira interna nossa. Ele (Mendes) colocou (a camisa) através do treinador dele, que é Vasco. Mas tem que deixar bem claro para os torcedores que isso não tem nada a ver. Conto com a torcida de todos os vascaínos”, disse. 

O UFC 142 terá início às 23h de sábado. O card principal está previsto para iniciar à 1h da madrugada do domingo e a Rede Globo fará a transmissão das duas lutas principais da noite, entre Vitor Belfort e Anthony Johnson e entre José Aldo e Chad Mendes, a partir da 1h45.


int(1)

Aldo convoca torcida e comemora luta narrada por Galvão Bueno