O técnico Alex Fergunson, do Manchester United, garantiu nesta quinta-feira que “apenas um masoquista assumido se divertiria” em um clássico cheio de tensão como o que acontecerá na próxima segunda-feira, contra o Manchester City, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês.

O jogo pode decidir o título inglês, e por isso, antes que alguém possa insinuar que Fergunson está nervoso, ele deixa claro que é um “masoquista assumido”. Segundo o treinador, em 26 anos de experiência não são poucos os momentos decisivos que viveu, de acordo com o jornal britânico “The Telegraph”.

O treinador afirmou acreditar que o United vive fase melhor que o adversário. “Agora estamos melhor que o City, já que podemos aceitar dois resultados (vitória ou empate), e eles só um (vitória)”, disse, se referindo a necessidade dos times no confronto. Ainda assim, Fergunson garantiu que seu time jogará pelos três pontos.

O time do treinador escocês lidera o Campeonato Inglês com 83 pontos, três a mais que o ‘Citizens’, por isso, ele reconhece que exista nervosismo ao redor do duelo. “É o jogo que qualquer torcedor neutro iria adorar”, afirmou.

Sem mais artigos