Cerca de três horas depois de reclamar asperamente do presidente Juvenal Juvêncio, o próprio Alex Silva voltou ao Twitter para colocar panos quentes na discussão. De acordo com o zagueiro, Juvenal entrou em contato com ele e resolveu a situação. Além disso, o camisa 3 decidiu abandonar a sua conta no microblog.

“Galera acabei de falar por telefone com o Juvenal e esclarecemos a situação, foi uma infelicidade de ambas as partes e esclarecemos a situação. Eu disse que gosto muito dele, que quero ficar e que não gostei da declaração. Ele me garantiu que vai dar tudo certo, que gosta muito de mim e conta com meu futebol, pedi desculpas também a ele que é presidente do clube” escreveu o zagueiro que chegou a chamar o mandatário tricolor de pai.

“Resumindo, ele gosta de mim e eu dele. Pai e filho também brigam e foi o que aconteceu. Sou grato a ele por tudo que me fez, então se Deus quiser farei um gol hoje pro papai Juvenal. Ele brincou na declaração e eu não gostei, mas filho e pai brigam e depois fazem as pazes”, profetizou Alex.

Depois de toda confusão, Alex Silva deu sinais de que irá encerrar sua conta na rede social para evitar mais polêmicas. 

“A partir de agora não terá mais twitter Alex Silva. Abraço e obrigado a todos torcedores são paulinos que realmente são são paulinos”, finalizou.


int(1)

Alex Silva pede desculpas, chama Juvenal de pai e diz que abandonará o Twitter