Grande destaque do Corinthians na vitória do alvinegro por 4 a 0 contra o Flamengo, no último domingo (01), no Estádio do Pacaembu, o atacante Alexandre Pato, autor de dois gols no Clássico das Multidões completa nesta segunda-feira (02) 24 anos de idade. Comemorando mais uma primavera, curiosamente um dia após o clube de Parque São Jorge fazer 103 anos, o jogador postou uma foto em seu perfil no Instagram de um bolo personalizado que ganhou de presente.

“Acordar com essa surpresa! 24 anos!”, escreveu o jogador na legenda da foto em que aparece assoprando uma vela com o escudo do Corinthians em uma mesa cheia de doces estilizados e com patos de brinquedo em alusão ao camisa sete.

“Sim é hoje, como se fosse o primeiro. São 24 anos de vida. Com 11 anos comecei minha caminhada pelos gramados. Depois de tanto tempo comemoro meu aniversario no Brasil perto da minha família. Por aqui , sei que vou realizar muitos sonhos… Vamos com tudo!!! Obrigado a todos que sempre me apoiaram”, escreveu o jogador ao postar uma foto de quando ainda era criança.

Autor de seis gols no Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato é o artilheiro do Corinthians na competição nacional e tem a meta dos tentos marcados pelo atacante Ederson, do Atlético-PR, pelo principal goleador do torneio.

Veja abaixo os dois gols de Alexandre Pato contra o Flamengo:


int(1)

Alexandre Pato completa 24 anos e ganha bolo do Corinthians de presente; veja foto

Sair da versão mobile