Surgiu a informação nesta quinta-feira (24), através da revista Glamour, que Alexandre Pato seria uma das estrelas da grife Triton durante o desfile da marca na São Paulo Fashion Week (entenda o caso), evento de moda que acontecerá entre os dias 28 de outubro e 01 de novembro, no Parque Villa-Lobos. Porém, depois de perder o pênalti que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil, diante do Grêmio, a assessoria do jogador confirmou que o atacante rejeitou o convite.

De acordo com a publicação da revista, a grife acreditava que poderia contar com a presença de Alexandre Pato no desfile por ele estar com a agenda da próxima semana livre, devido a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil.

Em contato o Virgula Esporte, a Triton confirmou que o atacante fará apenas uma campanha publicitária para a marca, mas o desfile no SPFW ficará a cargo da modelo Yasmin Brunet e da atriz Fiorella Mattheis. Além disso, a grife ainda deixou claro que a participação do jogador em um dos desfiles sequer foi cogitada.

Ao contrário do restante do elenco do Corinthians, Alexandre Pato não retornou a São Paulo na madrugada desta quinta e foi liberado pela diretoria para resolver questões particulares no Rio Grande do Sul.


int(1)

Alexandre Pato rejeita convite para desfilar no SPFW após pênalti perdido

Sair da versão mobile