Irreverente nas redes sociais, o atacante Aloísio Chulapa usou seu perfil no Instagram para anunciar qual será seu último time de futebol antes da aposentadoria dos gramados. Ex-jogador de Flamengo, Vasco e São Paulo, o jogador publicou uma foto na internet para anunciar que está pendurando as chuteiras com a camisa do Sport Clube Santo Antônio, clube de Atalaia (AL), sua cidade natal, que disputa a segunda divisão do Campeonato Alagoano. O que mais chama atenção, porém, foi a promessa feita pelo atleta: só tomará o seu ‘danone’, apelido dado a cerveja, nos finais de semana.

“O Chula está de volta para se despedir do futebol perto da família e de uns amigos na nossa terra que eu amo muito, Atalaia. Esse menino que está perto de mim foi o primeiro jogador que levei pra o São Paulo. Uma pessoa maravilhosa, que tem o futuro grande. Gente, danone agora só fim de semana. kkkkkkkk”, escreveu o jogador em sua página na rede social.

Sem atuar profissionalmente desde 2013, quando defendeu o Santa Rita, das Alagoas, Aloísio Chulapa aproveitou seu período de recesso no futebol para curtir um pouco a vida e tomar alguns ‘danones’.

Sem mais artigos