<br>
Conhecido por não ser fácil em se relacionar com companheiros, o espanhol Fernando Alonso elogiou seu parceiro de Renault, o brasileiro Nelsinho Piquet. "Eu o vejo bastante calmo. Não se mete em nada, é tímido e sem problemas", elogiou Alonso.

O espanhol, que no ano passado protagonizou algumas discussões com Lewis Hamilton, seu ex-companheiro na McLaren, e com Felipe Massa, da Ferrari, disse que seu medo era o pai de Nelsinho, o tri-campeão Nelson Piquet. "Eu temia um pouco pelo que a imprensa dizia sobre ele (Piquet)", admitiu. "Mas é totalmente o contrário, ele nem aparece nos circuitos."

Sobre Hamilton, Alonso fez questão de dizer que sua relação com o piloto inglês não mudou em nada. "É igual ao ano passado, inexistente", afirmou. Parece que este ano Alonso não poderá justificar seus excessos na má relação com o companheiro de equipe.

<b>E MAIS:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23883>Chefe da Ferrari diz que Raikonnen é melhor quando está bêbado</a>

Alonso elogia Nelsinho e diz que tinha medo de Piquet

Sem mais artigos