A norte-americana Agnes McKee roubou a cena no Petco Park, em San Diego, nos Estados Unidos, durante a partida de beisebol entre San Diego Padres e New York Mets. Após completar 105 anos de idade no dia 16 de julho, a vovó ganhou como presente de aniversário o direito de fazer o primeiro arremesso do duelo válido pela MLB (Major League Baseball), no último domingo (20).

Em excursão com uma comunidade de idoso de Oceanside, uma das cidades que fazem parte do condado de San Diego, na Califórnia, Agnes foi escolhida para representar os militares que estavam sendo homenageados pelo San Diego Padres. Como o falecido esposo da idosa, Harry McKee, era veterano da marinha e fã de beisebol,  Agnes foi a escolhida para prestar a homenagem póstuma ao marida que morreu em 2008 aos 99 anos de idade.

“Ele estaria orgulhoso de mim, mas não surpreso, pois eu sempre gostei de aventuras”, disse a vovó, totalmente uniformizada com as cores do Padres, que trouxe sorte ao time da casa, que venceu o New York Mets por 2 a 1.

Assista o desempenho de Agns no vídeo abaixo:

Sem mais artigos