Freddy Adu decidiu de vez largar o futebol e agora é promoter de festa

Freddy Adu decidiu de vez largar o futebol e agora é promoter de festa

Há mais de uma década, Freddy Adu se tornou um dos grandes destaques do futebol mundial, apesar de ter apenas 14 anos. Na época, o americano ganhou o apelido de “novo Pelé” e conseguiu até mesmo estrear em um time profissional após a autorização de seus pais. Rapidamente, ele virou a grande sensação do futebol, mas acabou fracassando.

Adu chegou a passar por times grandes europeus, como Benfica e Monaco, mas sempre de maneira apagada, por pouco tempo e sem mostrar o talento que o credenciava a ser um dos maiores do mundo. Depois, jogou em pequenos clubes da Europa e chegou a passar até mesmo pelo Bahia, fazendo apenas duas partidas e não marcando gols.

Agora, com 25 anos e sem o sucesso esperado, Freddy Adu está há meses sem clube e parece ter admitido que o futebol talvez não tenha sido feito para ele – e vice-versa. O ex-jogador decidiu arriscar na carreira de promoter de festas em Washington, nos Estados Unidos, segundo imagem que está rodando as redes sociais. Curiosamente, é a cidade do seu primeiro clube como profissional.

Será que Freddy Adu terá mais sorte na nova empreitada? Esperamos que sim!

Sem mais artigos