<br>O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, está muito satisfeito com o desempenho de sua equipe na vitória por 5 a 2 sobre o Napoli, pelo Campeonato Italiano. Com a volta de Ronaldo e estréia de Alexandre Pato, o comandante até descartou a contratação de reforços, inclusive de Ronaldinho Gaúcho: “Ronaldinho Gaúcho não vem. Temos Alexandre Pato”, disse à Rádio Anch’io Sports.

Ancelotti ainda disse que passou confiança para Pato fazer uma boa atuação. “Eu lhe dei apenas a segurança para jogar, depois de resolver os problemas burocráticos. Antes da partida, não disse nada para ele, não era necessária nenhuma observação em particular. E ele demonstrou tudo que sabe fazer: grande velocidade, coordenação e rapidez para finalizar”, afirmou.

Para Ronaldo, ele declarou que o jogador não deve jogar em todas as partidas mesmo com a atuação surpreendente, depois de dois meses parado. “A atuação de Ronaldo foi a mais surpreendente, já que ele vinha de uma longa inatividade. Do ponto de vista físico não foi extraordinário, mas sua classe é sempre a mesma. Mas não se pode pensar que Ronaldo jogará todas as partidas.”

Ancelotti elogia Ronaldo e Pato e dispensa Gaúcho

Sem mais artigos