Um dos principais nomes do UFC da atualidade, Anderson Silva, campeão dos médios, não esconde seu lado metrossexual nunca. Para o lutador, isso o deixa feliz por se vê responsável por derrubar uma “barreira” criada pela sociedade.

“Ser considerado uma referência de estilo e cuidado com o corpo é motivo de orgulho, pois derrubei uma barreira de que só quem não é ‘macho’ pode cuidar da aparência. Esse cuidado está à disposição de todos. Cuidar não só da aparência, como também da saúde, só traz benefícios para o homem atual”, afirmou o campeão.

Anderson Silva também admitiu que quando era mais novo apostava em um visual com mais barba para parecer mais velho. Agora, o lutador não quer mais saber disso.

“Adoro explorar os estilos de acordo com a situação ou humor como disse.  Assim, posso variar o estilo de roupa, usar ou não um chapéu, deixar uma barba ou um bigode quando estou a fim. A mudança mais radical foi perder os cabelos depois de passar um produto para alisá-los quando eu era mais jovem. Falando nisso, lembrei que gostava de usar barba para parecer mais velho e agora, prefiro ficar sem bigode ou barba para parecer mais jovem“, completou.


int(1)

Anderson Silva comemora: "derrubei barreira de que só quem não é 'macho' cuida da aparência"

Sair da versão mobile