Após ser confirmado como um dos atores do filme ‘Até que a sorte nos separe 2’, o ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, dará voz a um personagens do desenho animado Osmar – A primeira fatia do pão de forma, que estrei em novembro no canal a cabo do Gloob.

Mesmo com algumas brincadeira sobre sua voz ser fina, o lutador gravou algumas frases do personagem Provolonderson Silva, um dos personagens da série que conta as aventuras de uma atrapalhada fatia de pão, que tenta superar o trauma de ter sido esquecida na embalagem.

Assim como na vida real, o persongem de Anderson Silva também subirá no octógono. Provolonderson irá enfentar Osmar no ringue do UFQueijo. “Eu sempre adorei desenhos animados. Foi uma nova experiência e fiquei muito feliz com o convite. É bom participar de um projeto que vai divertir as crianças”, disse o lutador, pai de cinco filhos.

A história se passa na cidade de Trigueirópolis – habitada por pães, queijos e doces, e onde caixas de leite, embalagens de cereal e garrafas são os prédios.

Além de Anderson Silva, os atores e comediantes Marcius Melhem e Leandro Hassum também dublam o desenho, que tem previsão de estreia para novembro deste  ano. A animação 100% brasileira estreia é uma coprodução entre o Gloob e a produtora 44 Toons e vai ao ar em 2013 no Gloob e na TV Cultura.

Sem mais artigos