Totalmente engajado e focado no seu retorno ao octógono, Anderson Silva mostrou que sua recuperação está praticamente completa. Liberado para treinar MMA desde a última semana, o ex-campeão dos pesos-médios do UFC publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram em que aparece treinando e chutando com a perna esquerda, a mesma que fraturou no combate contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, pela primeira vez.

Na noite da última terça-feira (13), Spider postou algumas filmagens em que aparece socando e chutando um saco de areia e arriscando até mesmo os famosos chutes altos, uma de suas características de luta.

“Batendo um saquinho depois do treino de ferro”, escreveu o lutador na legenda do vídeo em que dá seu primeiro chute registrado publicamente.

Vale lembrar que Anderson Silva já havia aparecido arriscando alguns chutes, mas em bolas medicinais durante sua fisioterapia, que não possuem a mesma dificuldade e exigência física.

Já na manhã desta quarta-feira (14), o lutador postou um novo vídeo, desta vez fazendo um exercício de musculação para ombro e antebraço (clique abaixo e assista)

Sem mais artigos