Segundo o diário ‘Lance!’ desta quarta-feira, o Corinthians está muito perto de contratar um reforço para o restante da temporada: o meia Andrézinho, do Internacional.

Indicação de Tite, o clube já havia tentado a contratação do atleta no final de 2010, sem sucesso. Agora, a situação mudou e os paulistas podem adquirir os direitos do atleta.

O empresário do jogador, Jorge Moraes, confirmou: “O que eu posso dizer é que falei com o William (gerente de futebol do Corinthians) recentemente, e o Corinthians tem interesse no jogador. Hoje, a prioridade eu diria que é desse clube, sim”.

A bem da verdade, já há uma negociação em curso entre as diretorias, tanto que o agente do jogador já admiti a saída do atleta do Inter. 

Jucilei – Se uns chegam, outros podem sair. O volante Jucilei, que foi destaque da equipe em 2010, pode acompanhar Roberto Carlos e também ir para o Anzhi Makhachkala, da Rússia. 

Os draguistaneses, que têm um representante em São Paulo, devem fazer uma oferta oficial até a próxima sexta-feira, em reunião com o presidente Andrés Sanchez.

Sem mais artigos