Neymar e Cristiano Ronaldo são os aniversariantes do dia

Neymar é o grande astro da seleção brasileira na atualidade

Sete anos separam Neymar e Cristiano Ronaldo, já que ambos nasceram no dia 5 de fevereiro. Nesta terça-feira, o brasileiro completa 21 anos e o português faz 28. Sempre destaques na mídia internacional do futebol, os craques têm outras coisas em comum além da monumental habilidade e da sombra de Lionel Messi em suas carreiras: suas fabulosas exposições ao marketing.

Patrocinados pela mesma marca de materiais esportivos (Nike), principais estrelas de seus times (Santos e Real Madrid) e também das seleções de seus países (Brasil e Portugal), a dupla tem muito mais em comum do que se possa imaginar.

A publicidade em cima dos dois é coisa de estrela de Hollywood. Qual não é a empresa, seja de moda, perfumes, materiais esportivos etc. que não quer seu nome aliado à imagem destes atletas? Além da excelente técnica, gols e lances plasticamente belos e com intuito ofensivo (na maioria das vezes), Neymar e Cristiano Ronaldo, pais precoces, são vaidosos e criaram uma imagem como poucos no meio futebolístico.

O cabelo do santista, estilo moicano, virou moda entre os brasileiros, principalmente os boleiros. E quem não se lembra das manchetes mostrando o atacante do Real Madrid arrumando o próprio penteado usando nada mais nada menos que o telão do estádio? Coisas de quem pode, e realmente os dois podem.

Pois assim foi-se criando a imagem destes atletas que, apesar de conseguirem ser bem-resolvidos financeiramente só jogando futebol, acabam ganhando ainda mais fama e dinheiro com o uso de seus nomes nas mais variadas peças de publicidade. Ambos, por exemplo, fazem propagandas de roupas íntimas e aparecem usando cuecas em fotos publicitárias.

Agora, fica a pergunta: eles estariam mais próximo da grandeza do monstro que é Lionel Messi se focassem somente sua vida profissional dentro das quatro linhas?

Veja acima uma galeria com as principais semelhanças dos principais candidatos a herdeiros do trono de Messi como melhores jogadores do mundo.

 

Aniversariantes do dia, Neymar e Cristiano Ronaldo têm semelhanças além da data; confira

Sem mais artigos