Pode não parecer, mas a MLS, liga de futebol dos Estados Unidos, possui algumas rivalidades. LA Galaxy e Seattle Sounders, por exemplo, são rivais da Conferência Oeste e se enfrentam neste sábado (25). Para aliviar a tensão e a ansiedade pré-jogo, o craque Landon Donovan decidiu fazer uma pequena brincadeira com os adversários de logo mais.

Em vídeo produzido pelo canal oficial do LA Galaxy no Youtube, o jogador americano passa trotes para colegas de Seattle Sounders, como Clint Dempsey e Brad Evans, sempre com piadas de gosto duvidoso, mas que podem fazer uma criança rir. O jogo deste sábado pode ser o último da carreira de Donovan, já que ele se aposenta ao final da temporada.

LA Galaxy e Seattle Sounders se enfrentam pela última rodada da temporada regular da MLS. As duas equipes estão empatadas na liderança da Conferência Oeste com 61 pontos ganhos. Quem vence a temporada regular ganha vantagem nos playoffs da competição, além de uma vaga para a ConcaChampions, torneio continental organizado pela Concacaf.

Confira o vídeo das pegadinhas de Donovan com os adversários:

Sem mais artigos