A tenista ex-número um do mundo, Martina Hingis está passando por um difícil divórcio. Acusada de traição por parte do marido Thibault Hutin, a suíça de 32 anos agora foi denunciada por agressão pelo rapaz de 26, que também diz ter sido atacado pela mãe da atleta, Melanie Monitor e pelo namorado da mesma. Segundo matéria do site do jornal espanhol Mundo Deportivo desta quarta-feira (25), a polícia confirma que as acusações foram feitas.

“Fomos alertados por Hutin na noite de segunda-feira (23). Ele nos disse que teve sérios problemas em casa e tivemos que intervir para resolver a situação”, contou um porta-voz da polícia da região de Schwyz, onde reside o casal.

O incidente aconteceu na casa que os dois compartilham, e esta não é a primeira vez que o rapaz se queixa em público a respeito do tratamento que recebe de Hingis. Em 2010, Hutin já havia confessado saber que a esposa havia sido infiel duas vezes.

Desta vez, o marido relata ter sido agarrado e arranhado.

“Minha educação impede que eu bata em mulheres. Tratei de me defender”, disse Hutin que ainda contou que Mario Widmer, namorado da sogra, ainda atacou um aparelho de DVD em sua cabeça.

Após a briga, Thibault foi expulso do local em que mora e só depois percebeu que não estava com documentos ou cartões. Assim, teve que pedir acompanhamento policial para retornar ao domicílio e pegar seus pertences.

“Queriam me matar. Estou surpreso. Nunca pensei que poderiam chegar tão longe”, finalizou Hutin, que está morando em um hotel.

A tenista, alegando problemas físicos, está com o futuro incerto nas quadras e já anunciou que não disputará mais nenhum torneio neste ano. Sua volta em 2014 ainda é incerta.

Martina já encerrou a carreira por duas vezes e só estava atuando como duplista.


int(1)

Ao lado da mãe, tenista Martina Hingis agride marido, que faz denúncia à polícia