Tom Brady comemorou o título ao lado da modelo brasileira

Tom Brady comemorou o título ao lado da modelo brasileira

O quarterback Tom Brady, um dos jogadores mais famosos do futebol americano contemporâneo, conquistou na noite do último domingo (18), a frente do New England Patriots, o seu quinto título da Conferência Americana da NFL e disputará novamente um Super Bowl, após três anos ausentes da decisão do torneio de bola oval. Como agradecimento aos fãs, o jogador postou uma foto em seu perfil no Facebook ao lado de sua esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen, que é conhecida entre os fãs dos Patriots como uma versão feminina do cantor Mick Jagger, tamanho o seu pé frio.

“Campeão da AFC (Conferência Americana). Obrigado, New Englanda!!!”, escreveu o quarterback na legenda da foto publicada na rede social, em que aparece ao lado da mulher, poucas horas após sua equipe derrotar o Indianapolis Colts pelo placar de 45 a 7.

Antes da partida começar, a modelo brasileira, como de costume, postou uma foto da concentração de sua casa ao lado dos três filhos, todos herdeiros de Brady e fãs de futebol americano por conta do desempenho do pai como quarterback do New England Patriots.

“Nós já estamos prontos! Vamos papai! Vamos Pats!!!”, escreveu a modelo, ao legendar a imagem das crianças usando a camisa 12 de Brady.

http://instagram.com/p/yAGKBSntOK/?modal=true

http://instagram.com/p/x9rzhRHtFa/?modal=true

Entenda a maldição de Bündchen

Campeão de três Super Bowl’s, em 2001, 2003 e 2004, Tom Brady não sabe o que é faturar o principal título do futebol americano desde que começou a namorar a modelo brasileiro, em 2006. De lá pra cá, quando começou a maldição Bündchen, o craque da NFL chegou a duas decisões, em 2008 e 2012, ambas às vezes sendo derrotado para o New York Giants.

Em 2015, a decisão do Super Bowl 49 (XLIX) será contra o Seattle Seahawks, atual detentor do título e postulando ao bicampeonato. O jogo acontecerá no dia 1º de Fevereiro, no University of Phoenix Stadium, no Arizona. Será que Brady mudará sua sorte ao lado de Gisele, ou o quarterback Russell Wilson contará com uma ajudinha da ‘Maldição de Bündchen’ para levantar mais um troféu?

Sem mais artigos