Não teremos mais Zlatan Ibrahimovic por muito tempo, encantando com seus lances espetaculares nos gramados. A dois meses de completar 33 anos, o atacante do Paris Saint-Germain crê que não manterá o mesmo nível após mais duas temporadas.

Em entrevista à ESPN nessa quarta-feira (13), o sueco foi questionado se penduraria as chuteiras após terminar o seu vínculo com o clube francês.

“Tenho contrato até 2016 (com o PSG). Terei 34 anos no ano que vem e eu não me vejo continuando a jogar em alto nível depois disso. Então, a resposta provavelmente é sim”, explicou.

Há dois anos defendendo o time parisiense, Ibra tem total convicção no projeto criado pelo clube e pretende vencer a Liga dos Campeões pela primeira vez na carreira com a atual camisa.


Campanha da Nike com Ibrahimovic: “O medo teme Zlatan – Ouse ‘zlatanear'”

“É muito especial. Estou aqui desde o início e quero continuar no PSG pelo projeto que acreditei naquela época e que ainda acredito. EU sabia que havia sido uma ótima escolha e, até agora, tudo tem saído exatamente como eu esperava. Estou muito feliz e orgulhoso”, adicionou.

Se nas últimas duas competições europeias o PSG foi eliminado somente por causa dos gols marcados fora de casa (contra Barcelona e Chelsea), o artilheiro deixou claro que vê o time atual com reais chances de, finalmente, erguer a taça mais importante do continente.

“Penso que estamos mais fortes que na última temporada. Não é sempre que o melhor time vence a Champions. Qualquer coisa pode acontecer naquela competição”, finalizou.

Sem mais artigos